fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Carbone reabre de acordo com regras da OMS

21.05.2020

Carbone reabre de acordo com regras da OMS

21.05.2020
Carbone reabre de acordo com regras da OMS
Foto: Adriel Douglas

Depois de um período de adaptações nas regras de atendimento de acordo com as normas da Organização Mundial da Saúde, OMS, as portas da Carbone Pizzeria estão reabertas com novidades no seu horário de funcionamento. A casa, que há cerca de dois anos iniciou sua operação conquistando paladares exigentes no Square SC, na SC 401, agora também abre para almoço de segunda à sexta-feira, das 11h45 às 14h30. No cardápio, um menu executivo com quatro pastas: Gnocchi, Ravioli, Strozapretti, Cavatelli Arrabiata, e mais Cotoletta alla Milanesa (bisteca de porco)* .

"Mantivemos nossa operação via delivery durante o fechamento do salão por conta das regras de isolamento social, mas sabemos que comer uma pizza ou pasta com assinatura Carbone aqui no restaurante é uma experiência que muitas pessoas estão com saudade, e já podem vivenciar com segurança pois estamos tomando todos os cuidados necessários", afirma o italiano Filippo Ferrantelli, sócio e chef da casa. Com capacidade do salão reduzida em 50%, a Carbone tambpém abre suas portas para o jantar de terça-feira a domingo, das 18h às 23h, com cardápio de pizzas e pastas, e preferencialmente com reservas. 

O menu executivo de pastas também é servido via delivery ou take way no almoço, de segunda a sexta, e no jantar, de terça a sexta-feira. 

* este prato não faz parte do delivery.

 

Serviço:

Carbone Pizzeria – Square SC / SC 401, n°5500

De segunda a sexta - Das 11h45 às 14h30

De terça a domingo  - Das 18h às 23h

Resrvas: 4042.6212.

 

Entregas:

Aplicativo Rappi

Delivery próprio e take way : 4042.6212.

Bairros: Centro, Santo Antônio, João Paulo, Cacupé, Agronômica, Santa Mônica, Itacorubi, Carvoeira, Trindade, Jurerê Internacional e Jurerê Tradicional.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Mestres do Sabor: Florianópolis também tem “Filé à Francesa”

27.05.2020

Mestres do Sabor: Florianópolis também tem “Filé à Francesa”

Carbone reabre de acordo com regras da OMS

21.05.2020

Carbone reabre de acordo com regras da OMS

Angeloni leva aulas de gastronomia para sua casa

19.05.2020

Angeloni leva aulas de gastronomia para sua casa

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.