17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cardápio especial Dia dos Namorados Villa do Porto

spot_img

Cardápio especial Dia dos Namorados Villa do Porto

spot_imgspot_img

O Dia dos Namorados sempre agita o meio gastronômico, afinal, é com um jantar memorável que a maioria dos casais comemora a data. No Villa do Porto Gastronomia e Bar três opções de cardápios diferenciados foram preparadas para a ocasião pelo Chef Iberê Pedra. E, como esse ano o dia 12 de junho será no domingo, o Villa do Porto também servirá o cardápio especial no jantar do dia 11, sábado, para quem decidir antecipar a comemoração.

O Menu Amore tem como entrada Duo de Ostras com Tártare e Aioli , o prato principal é um delicioso Risoto Negro de Filet Mignon, Cogumelos e Mussarela de Búfala.

O Menu Passion combina Mix de Bolinhos de Camarão, Bacalhau e Siri para a entrada e Cazuela de Camarão com Moranga como prato principal.

Já o Menu Caliente traz Salada Verde ao Vinagrete de Frutos do Mar e Redução de Balsâmico para a entrada, seguido de Filet de Congrio com Mix de Frutos do Mar a Espanhola.

Todas as opções de cardápio têm as Pêras ao Vinho com Zabaione de Frangélico como sobremesa e custam R$ 76,00 por pessoa. Para brindar o Dia dos Namorados, o Villa do Porto Gastronomia e Bar dispõe de carta de vinhos e espumantes com cerca de 60 rótulos, das mais variadas origens. Além de drinks especiais preparados pelo barman Renato Penna.

Dia dos Namorados Villa do Porto Gastronomia e Bar

11 e 12 de junho no jantar.

Reservas: (48) 3234-1000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img