23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Carnaval de todas as cores, ritmos e fantasias

spot_img

Carnaval de todas as cores, ritmos e fantasias

spot_imgspot_img

O Franz Cabaret combina folia e diversão em cinco noites de shows imperdíveis

A folia tem endereço em Florianópolis. O alalaô no Franz Cabaret é para todas as tribos musicais. Começa nesta quinta-feira (24), a partir das 22h, com a participação da cantora, compositora cultural e musical Nêgamanda. A voz baiana que conquistou Carlinhos Brown na última edição do The Voice Brasil 2021. Ao lado da DJ Scher, Nêgamanda canta Black Music, Reggae, Jazz Soul e músicas de sua autoria.

Juliana D Passos estreia novo projeto OLOJU e aposta no axé dos anos 1990. O repertório é composto por clássicos do samba reggae da Bahia como Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Netinho, Olodum, Timbalada, Daniela Mercury e Luiz Caldas. 

“O axé da década de 1990 está em alta e esse projeto é pura alegria e diversão”, conta Juliana. O show será na sexta-feira (25), às 22h, com Alexandre Damaria e Fernando Brasil (percussão), Neno Moura (bateria), Diego Nunes (guitarra), Sandro Ribeiro (baixo) e Johnny Sonntag (teclados).

Um sábado de carnaval com discotecagem puramente nacional. O Franz Festival intercala três feras nas pick ups. O DJ Allen Rosa, idealizador do Sounds in da City, assume a pista às 17h. “Vou fazer um set do Downbeat ao House apresentando a diversidade de referências da música brasileira, do clássico a produções modernas”, comenta Allen.  

DJ Moka comanda a trilha, a partir das 20h, com uma coletânea versátil. “Clássicos da Disco Music, releituras da MPB para discotecagem, clássicos do House. Som pra frente e feliz”, revela Moka. O DJ Nano fecha a trilha musical da noite com muita House, Disco, Funky House das 23h em diante. No domingo (27), a Noite da Burla traz para o palco do Franz artistas e  artes da dissidência.

“São artistas que trazem um teor de liberdade, um corpo sem tabu, porque a Arte Burlesca tem esse poder de trazer crítica, de trazer humor, de trazer liberdade. Essa noite será muito importante, no carnaval, onde vamos apresentar diferentes artistas da música, da performance, do teatro, da discotecagem. Vamos dialogar com Arte Drag, Arte Burlesca, música e discotecagem”, explica Arthur Gomes, ator que dá vida à Drag Suzaninha e conduz a festa-performance, com produção da BAPHO Cultural.

A noite será potente com a participação de artistas dos três estados do Sul do Brasil e também do Pará, com discotecagem da DJ Scher do coletivo “As Mina do Som”. E contará com as performances de Drag Suzaninha, Juana Profunda, Miss G, Anita Malcher, Marlon Spilhere. Além do show especial “Las canciones de Almodóvar” de Adriana Deffenti, atriz premiada que vem de Porto Alegre para o carnaval do Franz Cabaret.

Na segunda (28), Flávio Luiz e Banda vão de samba de breque, gafieira, de roda, canção e enredo. Alysson Ferreira no pandeiro, Thiago Machado no tantã de marcação, Ângelo de Borba no violão de 7 cordas, Flávio Luiz no cavaco e na voz iniciam às 22h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site www.franzcabaret.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img