16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Admirador do carnaval de Floripa comenta Desfile Técnico da União da Ilha da Magia

spot_img

Admirador do carnaval de Floripa comenta Desfile Técnico da União da Ilha da Magia

spot_imgspot_img

Primeiro, gostaria de parabenizar toda Equipe, por estar sempre disponibilizando informações precisas sobre o Carnaval de Florianópolis.

Eu como bom carnavalesco sempre procuro estar por dentro de todas as notícias registrando os fatos do mundo do Carnaval, então sempre carrego comigo, minha sempre “amiga”, Câmera Digital.

Assisti o Desfile Técnico da União da Ilha da Magia e um dos fatos que chamou atenção foi a presença de duas personalidades que agitaram o desfile da Escola e eu fiz questão de conversar com eles.

A 1º foi a Rainha da Bateria Catarina, que está no posto há 2 anos e com toda sua emoção e simpatia faz qualquer um cantar o samba da Agremiação, até mesmo quem não sabe a letra.

O 2º foi o Passista Luis Fagner, que se diz novato no carnaval de Florianópolis, pois é o 3º ano que desfila pela UIM, desde quando ela virou escola, morador da Lagoa da Conceição, ele já é conhecido pela comunidade e pelos simpatizantes da Escola e dos que frequentam os ensaios da UIM, pelo seu carisma e pela sua desenvoltura com muito samba no pé levantando a galera (principalmente a feminina).

Tanto a Rainha quanto o Passista foram abordados como estrelas na concentração e na dispersão do Ensaio Técnico, grupos de turistas paravam para tirar fotos, fazer vídeos e até mesmo pedir autógrafos nas camisetas e nos bonés dos Hermanos.

Na foto, Catarina e Luis Fagner são fotografados ao lado de uma menina que andava com um grupo grande de Turistas Estrangeiros e também confraternizando com Nego Gê antes da Copa Lord entrar, segundo o Passista não poderia perder a oportunidade de abraçar Nego Gê, pois é seu fã.

O curioso é que mesmo debaixo de muita chuva, os dois não dispensavam um pedido de fotos dos admiradores, atendendo á todos com muita simpatia e carinho, vejo ali Grandes nomes do Carnaval em Florianópolis.

A Escola mostrou que mesmo se diferenciando em optar por não ter Casal de Cidadão e Cidadã Samba, estão muito bem representados no quesito Samba e Simpatia com estas duas personalidades que valem a pena ser destacadas.

Abraço e muito obrigado.

P.S. Sempre que tiver novidades e registros curiosos, estarei enviando.

Admirador do Carnaval de Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img