Foi recuperado na noite deste domingo, 19, em Biguaçu, o carro que havia sumido do pátio da 3ª Delegacia de Polícia de Florianópolis na semana passada após ter sido furtado pela primeira vez de um surfista na Praia Mole no domingo retrasado, 12. As informações são da rádio CBN/Diário.
No dia 12, ao sair da água, o surfista descobriu que seu carro havia sido levado. No dia seguinte, a polícia localizou o automóvel no Morro da Caixa, na região continental de Florianópolis, e o encaminhou para o pátio da 3ª DP, no Estreito.
Como o carro estava no nome de sua mãe, o surfista teve de esperar ela voltar de uma viagem para ir buscar o veículo. Ao chegarem à DP, porém, os dois descobriram, junto com os policiais, que também ignoravam o caso, que o automóvel havia sumido do pátio.
A polícia então voltou a fazer buscas e não soube explicar ao surfista e sua mãe como o carro havia sumido do pátio da delegacia. Neste domingo, 19, o veículo foi encontrado em Biguaçu e nesta segunda-feira, 20, seria finalmente devolvido ao surfista – que nesta segunda mesmo iria passar o carro para o seu nome.