16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Casa Cor Santa Catarina ocorrerá entre 18 de maio e 30 de junho

spot_img

Casa Cor Santa Catarina ocorrerá entre 18 de maio e 30 de junho

spot_imgspot_img

Em 2013, a Casa Cor Santa Catarina ocorrerá de 18 de maio a 30 de junho em duas cidades simultaneamente: Florianópolis e itajaí. Na Capital, a mostra será no empreendimento Simphonia WOA Beiramar, dentro do condomínio Jazz Club, na Avenida Beira-mar Norte. Um único ingresso dará direito a visitar as duas sedes da mostra, independente da data de compra.

Para a edição de 2013, serão, ao total, cerca de 45 ambientes e 3500 metros quadrados de bom gosto, estilo e ousadia. Importantes empresas já confirmaram presença no evento, como os patrocinadores nacionais Deca e Todeschini, os patrocinadores locais WOA Empreendimentos Imobiliários, Balaroti e Unilux, os apoiadores locais Sebrae e PlacoCenter e o fornecedor oficial FG Seguros.

Sobre a Casa Cor

Criada em 1987, a Casa Cor, empresa integrante do Grupo Abril, é hoje reconhecida como a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas e o segundo maior evento do mundo, atrás apenas da feira de Milão.

As mostras Casa Cor contam sempre com apoiadoras locais e se tornaram oficiais nos calendários das cidades onde estão presentes, movimentando o mercado e proporcionando oportunidades para profissionais, fornecedores e consumidores do ramo e empresas interessadas no público visitante do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img