18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Casa de policial militar é atacada a tiros em Palhoça

spot_img

Casa de policial militar é atacada a tiros em Palhoça

spot_imgspot_img

A casa e os carros de um policial militar foram atacados a tiro na madrugada desta quinta-feira, 23, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A informação foi divulgada no fim da manhã pela Polícia Militar.

Segundo o relatório, por volta das 2h, um cabo da PM estava em sua residência quando ouviu estampidos parecidos com disparos de arma de fogo e o alarme do seu veículo acionar. Saiu na rua e não constatou alteração.

Pela manhã, por volta das 7h, verificou que um tiro atravessou a janela dianteira direita e o para brisa de seu veículo, outro tiro atravessou a placa traseira e tampa do porta mala de um segundo veículo em seu quintal, e um terceiro tiro acertou a parede de sua residência, no local foram encontradas 4 cápsulas de munição calibre 9mm.

Com isso, sobe para 143 o número de ataques criminosos, em 32 municípios catarinenses, contra ônibus, patrimônio da segurança pública – como viaturas, guaritas, delegacias e postos de guarda -, além de residências e veículos de soldados, em Santa Catarina.

Em Florianópolis, foram registrados 23 ocorrências relacionadas aos ataques criminosos. Palhoça agora soma 12 e São José, 7.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img