21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Casa & Design comemora sucesso absoluto da edição 2010 do prêmio Clube Casa & Design

spot_img

Casa & Design comemora sucesso absoluto da edição 2010 do prêmio Clube Casa & Design

spot_imgspot_img

Tem novidades e repetecos na lista do Clube Casa & Design. A revelação dos dez nomes desta edição aconteceu no François Café, no dia 29 de abril, no Shopping Casa & Design, em Florianópolis. Quem despontou na primeira posição foi a decoradora Kátia Menezes. Com a agenda cheia de trabalho e projetos na lista de espera, ela vive um momento especial na vida e carreira. Não reclama, mas confessa que sente falta dos momentos de ócio, e de preferência, na companhia do marido sempre atencioso e participativo.

E para este ano planeja descansar por uma semana em terras faraônicas – ela foi presenteada com uma viagem para o Cairo, no Egito, logo após sua participacao na Mostra Casa Nova. “Comemoro este prêmio com parceiros que confio e que há anos conto com o profissionalismo e também amizade. O Shopping Casa & Design é para mim um reduto de grandes marcas e excelência em atendimento, sem afetação. Tudo flui perfeitamente“, declara a talentosa. Da safra dos novos nomes os arquitetos Marco Antonio Medeiros, Taty Irie e o escritório Arte Arquitetura. A decoradora Maria Rachel Damiani também conquista espaço na lista.

Os veteranos dignos de destaque Nelson e Tiago Alexandrino, Juliana Pippi – que surpreendeu com crescimento de quase 500% em pontuação, Tais Marchetti e Giovani Bonetti, Lilian Dutra e mais a decoradora Claudia Couto. A pontuação para a edição 2011 já começou, e tem viagem para a capital cultural da Alemanha, Berlim como objeto de desejo. No segundo semestre o Shopping Casa & Design convocará mais cinco nomes catarinenses para a lista dos 100 mais atuantes no pais, um prêmio em parceria exclusiva em SC com a revista Kaza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img