27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Casa & Design reúne premiados da arquitetura e decoração no François Café

spot_img

Casa & Design reúne premiados da arquitetura e decoração no François Café

spot_imgspot_img

Comemoração marca mais uma edição do Prêmio Clube do Profissional do Shopping Casa & Design em Florianópolis

Dos nomes mais atuantes no mercado de arquitetura e decoração em Santa Catarina, dez serão homenageados pelo Prêmio Clube do Profissional do Shopping Casa & Design. A geração 2011 já foi convocada para a noite de premiação, que acontece nesta próxima quinta-feira (05), a partir das 20h, no François Café. Destaque do encontro para a tão aguardada revelação do vencedor que irá levar uma viagem com destino a Berlim, na Alemanha. Ainda vários outros prêmios em jogo – móveis das marcas do complexo.

Para dar o clima de comemoração, Omar Carvalho está empenhado em decorar o espaço festivo. Ele trabalha com elementos de obra – como andaimes, tecidos e escadas – e promete boas surpresas no layout. Já antecipou que o ambiente bolado será composto por um lounge e estúdio fotográfico. Tudo para deixar a noite ainda mais aconchegante e especial para brindar as conquistas. O cardápio está nas mãos do chef Benoit Cousin, do François Café.

O programa de fidelização do Shopping Casa & Design é voltado para os especificadores. Ano a ano torna-se referência no segmento de arquitetura e decoração catarinense. Desde a criação do programa, o Casa & Design registra crescimento expressivo superior a 700% em pontuação. Durante o encontro o Shopping lança a próxima edição do prêmio e anuncia o cobiçado destino do próximo vencedor do título.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img