21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Casa Cor Santa Catarina 2012 anuncia parceiros

spot_img

Casa Cor Santa Catarina 2012 anuncia parceiros

spot_imgspot_img



Os preparativos para a próxima edição da CASA COR SANTA CATARINA, que terá como sede o antigo hotel do mirante da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, seguem a todo o vapor. Empresas de diversos segmentos já confirmaram presença como parceiras da edição catarinense da CASA COR, grife que representa a vanguarda nos segmentos de arquitetura e decoração das Américas.

A Deca, patrocinadora master da CASA COR e parceira pelo 19º ano consecutivo, estará presente em todas as etapas regionais da mostra realizadas pelo país, apresentando lançamentos exclusivos da sua linha de louças, metais e acessórios para banho. A Suvinil, que todos os anos dita as tendências do mercado apresentando novidades no leque de cores, texturas e aplicações, e a Todeschini, única marca do segmento de mobiliário planejado a patrocinar nacionalmente a CASA COR, também já confirmaram suas participações na temporada 2012.

A Santa Fé Incorporações Imobiliárias e a rede de lojas Balaroti Materiais de Construção estreiam como patrocinadoras locais da CASA COR SANTA CATARINA ao lado da YachtBrasil e Unilux (indústria exclusiva de persianas do evento), que há três anos unem suas marcas ao prestígio da mostra.

A Balaroti, cuja participação na CASA COR marca sua entrada no mercado de Florianópolis, oferecerá aos expositores ponto de venda dentro da área do evento durante o período da montagem dos espaços, dando maior comodidade e praticidade nas aquisições necessárias para a execução da obra.

O SEBRAE/SC, mais uma vez será o apoiador local CASA COR, valorizando o artesanato catarinense. A Unimed Grande Florianópolis, FG Seguros, It’s Balloon (especializada em tecnologia e serviços para eventos), PlacoCenter (empresa com expertise em sistema drywall – tecnologia de paredes secas) e Mercure (há dois anos o hotel oficial da CASA COR SANTA CATARINA) figuram entre os fornecedores oficiais.

A Novociclo Ambiental, especializada em gestão de resíduos, é responsável por acompanhar e encontrar soluções para o encaminhamento correto dos materiais que precisam ser descartados durante o evento, incluindo a fase de obras e desmontagem dos ambientes.

Em 2012, a CASA COR SANTA CATARINA está investindo um valor superior a R$ 1,5 mi em mídia do evento, com inserções em veículos segmentados e mídia partners. O Grupo RIC (envolvendo todos os seus veículos em abrangência estadual), rádio Antena 1 e as revistas Casa Sul, SuaCasa e Premier fazem parte do hall de veículos parceiros da CASA COR e farão a cobertura completa da mostra.

Assim como na edição anterior, o La Piadina, restaurante especializado em gastronomia italiana, Empório Mineiro, que pelo terceiro ano consecutivo será o café oficial, e a Cheia de Graça Joias e Acessórios formam o trio de operadoras comerciais da CASA COR SANTA CATARINA.

Serviço – CASA COR SANTA CATARINA

Período – 01 de maio a 10 de junho de 2012

SPECIAL SALE – 07 a 10 de junho 2012

Local – Antigo Hotel da Lagoa da Conceição, no Mirante da Lagoa, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img