23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Casa Cor Santa Catarina abre ao público em Florianópolis

spot_img

Casa Cor Santa Catarina abre ao público em Florianópolis

spot_imgspot_img

Autoridades e imprensa de todo o Brasil prestigiaram abertura do evento

O maior evento das Américas do setor de arquitetura e decoração, a mostra Casa Cor abriu para o público no sábado, dia 20 março, no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis e segue até 27 de abril.

A Mostra, que ocupa mais 3,5 mil metros da ala norte do local e jardim frontal, foi aberta especialmente para a imprensa na sexta-feira, 19, com um brunch para mais de 90 jornalistas de todo o Brasil. O Diretor Executivo da Casa Cor, Lucas Petrelli Wilmer, fez um caloroso discurso de recepção e anunciou as premiações aos profissionais que participam do evento, que tem um público estimado em 20 mil pessoas e alia cultura de vanguarda aos toques regionais em 59 ambientes.

Aos mais de 100 arquitetos, designers, decoradores e paisagistas, foram anunciados cinco prêmios. “Essa premiação é uma valorização do profissional”, reforça o Diretor Executivo da Mostra, Lucas Petrelli Wilmer. Segundo ele, a prêmio de sua preferência é o que se destina a Melhor Execução de Projeto. “Ele não existe em outras franquias e valoriza, principalmente, o cronograma de entrega da obra”, disse.

A Melhor Execução de Projeto foi para a equipe de arquitetos Carlos Lupatini, Ana Cláudia Ramos, Michel de Lima, Gabriela Accorsi e Bianca Lombardi responsáveis pelos espaços Living, Sala de Jantar e Cozinha.

Os arquitetos Lúcia Horta de Almeida César Rocha e Marcelo N. Schroeder receberam o prêmio de Projeto mais Ousado pela montagem do espaço Circulação Biblioteca. O casal Paulo Rosenstock e Luciana Blagits receberam o prêmio de Melhor Ambiente pelo Espaço Home Theater. As arquitetas Gilian S. Thiago, Lucimara Wandsheer e Rosana Mara Weckerle, criadoras do espaço Ateliê Feminino, receberam a Melhor Homenagem à Cultura Catarinense, dedicada à artista plástica Elke Hering. A arquiteta Cláudia Couto também recebeu uma indicação para concorrer ao prêmio de Mulheres Empreendedoras.

À noite, um coquetel de pré-inauguração reuniu autoridades de Santa Catarina, como o governador Luiz Henrique da Silveira, e convidados especiais.

Serviço

Casa Cor Santa Catarina – Cores e formas da cultura catarinense

Período
20 de março a 27 de abril de 2010
SPECIAL SALE 26 e 27 de abril de 2010

Local
CIC – Centro Integrado de Cultura
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 – Agronômica
Florianópolis – SC

Horário
Terça a Sexta, das 14h00 às 22h00
Sábado e Domingo, das 12h00 às 23h00

Ingresso
Terça a Sexta R$ 15,00
Sábado e Domingo R$ 20,00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img