23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Casa Cor Santa Catarina: uma opção para o aniversário de Florianópolis

spot_img

Casa Cor Santa Catarina: uma opção para o aniversário de Florianópolis

spot_imgspot_img

Um programa para a família no aniversário de Florianópolis: um tour pelo que há de mais moderno e sofisticado em decoração. É a CASA COR SANTA CATARINA 2011, que acontece até 01 de maio no bairro João Paulo, na sede do antigo jornal O Estado. A mostra apresenta 51 ambientes distribuídos nos módulos Jardins, Ambientes de Uso Coletivo, Lofts e Apartamentos, projetados por importantes nomes do setor da arquitetura e decoração de Santa Catarina.

Sobre a Casa Cor

Criada em 1987, a Casa Cor é o maior evento do setor nas Américas. A exposição é idealizada pelo Grupo Casa Cor e dirigida pelos grupos Abril S/A e Doria Associados.

O evento é realizado anualmente em um imóvel redesenhado e decorado por um seleto grupo de profissionais. Cada ambiente é assinado por um deles, que podem modificar livremente o espaço de acordo com a temática estabelecida pela organização do evento. Para isso, alinham o projeto com o que há de melhor em arte, materiais e equipamentos.

Aberta ao público, a Casa Cor possibilita aos visitantes a experiência de passear pelo que há de melhor na decoração, ambientação, exposição de peças, materiais e equipamentos do setor. O objetivo é direcionar, educar e ampliar o potencial de compra nos visitantes, oferecendo de forma selecionada produtos e serviços de qualidade para o “morar bem”. Além disso, o evento Casa Cor é um natural gerador de contatos entre profissionais, fornecedores e consumidores do ramo.

Serviço – CASA COR SANTA CATARINA
Período – até 1 de maio de 2011
SPECIAL SALE – 28 de abril a 1 de maio 2011
Local – Sede do antigo jornal O Estado – Rod. SC 401, km 3, 2.600 – João Paulo – Florianópolis/SC
Horário – Terça a sexta, das 14h00 às 21h00/ Sábados, domingos e feriados, das 12h00 às 22h30
Ingresso
Visitação única – R$ 20,00/ Passaporte VIP (visitação livre) – R$ 40,00

http://facebook.com/casacorsc | http://twitter.com/casacorsc | http://www.casacorsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img