18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CASARIO 283, O BISTRÔ QUERIDINHO DE FLORIANÓPOLIS

spot_img

CASARIO 283, O BISTRÔ QUERIDINHO DE FLORIANÓPOLIS

spot_imgspot_img

O contraste entre o clássico e o moderno traduzidos em experiências sensoriais, que vão desde sensações visuais, gustativas a espaciais. Essa é a proposta do CASARIO 283, Bistrô, Wine e Drinks de Florianópolis que completou um ano de portas abertas em setembro e já ganhou a preferência do público da Capital.

Para além de um restaurante, o CASARIO 283, localizado à Rua Rafael Bandeira, número 283 – como o nome já diz –  é aquele local intimista, onde a companhia dos amigos, o jantar em casal, a comemoração de datas especiais, ou a reunião depois do trabalho se torna um evento agradável, regado a drinks criativos,  vinhos premiados de diversos países e cervejas artesanais, privilegiando rótulos catarinenses.

O Casario 283 está com um cardápio recheado de delícias. O Chef Bernardo Bulcão Viana preparou novos pratos principais que enchem os olhos e fazem a boca salivar. Sem contar as entradas e deliciosas sobremesas. A casa abre de segunda a sábado, a partir das 19h com reservas e a cada dia tem uma surpresa e promoções para os clientes.

ELES SÃO A “CARA” DO CASARIO 283

A Cíntia e o Valter são os garçons mais antigos do Casario 283, e também são os queridinhos de todos os clientes. Já sabem a preferência de muitos, conhecem todo o cardápio de drinks e pratos e ajudam na hora da dúvida. O Bistrô completou 1 ano e eles comemoram junto, afinal, são parte fundamental dessa história. 

Foto : Valter Ferreira dos Santos , Rafael Trentin e Cintia Regina de Oliveira

Fotógrafo: Felipe Machado

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img