23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Catarinense Dan Costa lança turnê “Sou Eu” em evento gratuito no Continente Shopping

spot_img

Catarinense Dan Costa lança turnê “Sou Eu” em evento gratuito no Continente Shopping

spot_imgspot_img

 

Cantor, que irá percorrer o Estado apresentando as músicas autorais de seu DVD e depois segue para turnê em todo o país, fará o primeiro show dia 27 (domingo), às 17h, em comemoração ao aniversário de sete anos do shopping.

No próximo dia 27 (domingo), o público da Grande Florianópolis terá a oportunidade de assistir gratuitamente ao lançamento da turnê “Sou Eu”, do cantor Dan Costa, a partir das 17h, no Continente Shopping. Vice-campeão do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, o artista irá percorrer Santa Catarina apresentando as músicas autorais que estarão no seu DVD e se prepara para, no próximo ano, chegar aos outros estados. 

Das seis composições, a música “Sou Eu”, que dá nome ao DVD, foi feita especialmente para este trabalho e de uma forma inusitada. “Foi a única música que compus sem ajuda de um instrumento musical. Comecei cantarolando no banho e saí correndo do chuveiro para gravar no meu celular, cerca de 10 minutos depois estava pronta. Foi uma inspiração surreal e revela bem o meu momento atual”, revela o cantor.

Aos 27 anos e completando uma década de profissão na música, Dan conta ainda que as outras cinco canções já estavam prontas e precisavam apenas de alguns ajustes para a gravação do DVD, que ocorreu no último mês na Capital. "Cada uma delas tem um pouco de inspiração natural e também muita influência do que acontece no entorno, falam de amor e situações que muitos já passaram ou podem passar", explica ele. 

As canções serão apresentadas em primeira mão para quem assistir aos shows, isto porque elas serão liberadas nas plataformas de streaming e redes sociais, de forma individual e somente a cada dois meses. "Sou Eu" será a primeira a ser lançada, no mesmo dia do show, em todos os canais digitais. 

Com shows já agendados pelo país – o próximo será dia 30/10, no Shopping Anhanguera, em São Paulo – Dan Costa tem este lançamento como um marco para a nova fase da carreira. "Além de fortalecer o sertanejo como base de todo o trabalho, esperamos levar uma grande experiência musical para atingir o maior número de pessoas, primeiro em Santa Catarina, mostrando que temos grandes artistas aqui, e depois seguindo para todo o Brasil", antecipa ele.  

 

Grande Florianópolis

 

Como um bom catarinense, Dan Costa não se priva de falar sobre o lugar onde mora, a Grande Florianópolis. Ele conta que a região em si é uma grande inspiração para suas canções e, como artista, é muito influenciado pela cultura noturna e a energia dos moradores de São José e Florianópolis.
 

Um sonho foi realizado pelo artista em 2017, quando esteve no palco do Teatro Ademir Rosa, no CIC. “Sempre sonhei em me apresentar em um dos grandes teatros de Florianópolis, por isso este show foi muito especial e comovente. Vou levar sempre comigo!”, emociona-se.

 

Serviço:

O quê: Lançamento da Turnê “Sou Eu”, de Dan Costa;

Quando: 27 de outubro (domingo), às 17h;

Local: Shopping Continente – Rodovia BR 101, KM 211, Distrito Industrial, São José;

Entrada: gratuita.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img