26.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Catarinense Fort Atacadista 2022 começa neste fim de semana

spot_img

Catarinense Fort Atacadista 2022 começa neste fim de semana

spot_imgspot_img

O Campeonato Catarinense deste ano, “Catarinense Fort Atacadista 2022”, começa neste fim de semana e terá a participação de 12 equipes: Avaí, Barra, Brusque, Camboriú, Chapecoense, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus, Marcílio e Próspera.

No sábado (22), às 16h30, dois jogos simultâneos abrem a rodada de estreia: Chapecoense X Barra, na Arena Condá, em Chapecó; e Camboriú X Próspera, no Augusto Bauer, em Brusque. Ainda no sábado, às 19h, o confronto será entre Concórdia e Brusque, no Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado.

Três jogos completam a rodada no domingo. Marcílio Dias e Avaí se enfrentam no Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, às 16h. Mesmo horário de Hercílio Luz X Juventus, no Aníbal Torres Costa, em Tubarão. Figueirense e Joinville fecham a primeira rodada, no Orlando Scarpelli, na Capital, às 19h.

NOVIDADES NO PAY-PER-VIEW

O pacote de pay-per-view do campeonato 2022 já está à venda. A novidade deste ano é que os assinantes terão direito de assistir 100% dos jogos, incluindo os transmitidos pela NSC TV.

Por apenas uma parcela de R$119,90 (preço do lote 2, válido a partir desta segunda 17 até o dia 22), o torcedor assiste a todas as partidas, têm acesso a um conteúdo interativo dos times, melhores momentos dos jogos transmitidos, conteúdos especiais do Catarinense e acesso aos jogos anteriores para assistir onde e quando quiser. Tudo pelo CatarinenseFort.TV. A partir do dia 23, o valor será R$ 149,90.

O pagamento pode ser feito no cartão de débito, crédito, Pix, PayPal ou parcelado em até 4x sem juros no cartão. No ato da compra, o torcedor tem a opção de destinar parte do investimento para o seu time do coração.

REGULAMENTO

O Catarinense Série A 2022 será disputado em quatro fases: inicial, quartas de finais, semifinais e finais. Na 1ª fase os clubes se enfrentarão no sistema de pontos corridos somente em turno. Após as 11 rodadas, os oito primeiros colocados estarão classificados para 2ª Fase – quartas de finais. O 1º colocado enfrentará o 8º, o 2º encara o 7º, o 3º colocado pegará o 6º e o 4º colocado enfrentará o 5º classificado.

A partir da 2ª fase, as equipes classificadas se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, com o mando de campo da segunda partida para a equipe melhor classificada. Nas fases de confronto eliminatório, o critério será o seguinte: quando houver igualdade em pontos e saldo, o vencedor será o time de melhor campanha, que é o mandante do segundo jogo.

REBAIXAMENTO

Dois clubes serão rebaixados. As equipes que após a 1ª fase ficarem na 11ª e 12ª posições estarão automaticamente rebaixadas, e disputarão a Série B de 2023.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais