23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Catarinense referência no mercado de luxo ministra curso em Paris neste fim de semana

spot_img

Catarinense referência no mercado de luxo ministra curso em Paris neste fim de semana

spot_imgspot_img


Manu Berger, empresária de Florianópolis radicada em São Paulo, promove uma imersão na capital francesa que inclui visitas exclusivas em grifes de alto padrão e à Paris Fashion Week


Uma imersão intensa e exclusiva no mercado de luxo é o que promete a catarinense Manu Berger (foto) neste fim de semana, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, quando a empresária – radicada em São Paulo há 10 anos – ministra um curso em Paris, na França. Intitulado “Mercado de luxo, moda e estratégias”, o curso traz na programação muito conteúdo e experiência, incluindo visitas a algumas das mais icônicas marcas do mundo, como Louis Vuitton e Cartier, e assentos privilegiados para acompanhar de perto um dos desfiles da Paris Fashion Week.

No curso, história da moda e tendências deste mercado que, mesmo em anos de retração econômica, segue em expansão. “Hoje o conceito do que é luxo é muito subjetivo e não necessariamente está ligado ao consumo, à moda e às marcas; o mercado de luxo abriu suas portas para criar o conceito de ter mais qualidade de vida, vivenciar experiências e promover memória afetiva”, destaca Manu Berger, graduada em Gestão de Luxo em institutos na Itália, França e Brasil.

Na segunda-feira (28), as alunas do curso prestigiam o desfile da Atitú na Paris Fashion Week, diretamente da La Galerie Bourbon. A marca capixaba criada por Júlia Loyola é a única representante do Brasil no desfile “Flying Solo” – que aponta os novos talentos do mundo da moda. “A ideia da programação é proporcionar algo exclusivo e personalizado para as participantes, apenas seis mulheres vindas de diferentes estados: Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Espírito Santo”, conclui Manu, que também atua como consultora empresarial e é autora de dois livros sobre o mercado de luxo.

Crédito das fotos: Terapia do Luxo / Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img