17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cavaleiros de SC conquistam bons resultados no Campeonato Brasileiro de Saltos

spot_img

Cavaleiros de SC conquistam bons resultados no Campeonato Brasileiro de Saltos

spot_imgspot_img

Os cavaleiros que representam a Sociedade Hípica Catarinense (SHC) conquistaram bons resultados por equipe no Campeonato Brasileiro de Salto (CBS) Mini-Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Rider, realizado na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba/PR. O evento começou dia 19 e segue até o dia 24 de julho.

A amazona Gabriele Fontoura Berger (com o cavalo Quite Capitano) e o cavaleiro Marco Antônio Ghizoni (IMNA) da SHC e o cavaleiro Vinicius Ismael Travessini Leme (R2D SL Ilustre), ficaram em segundo lugar por equipe na categoria Pré-Júnior (saltos de 1,30m).

Na categoria Mini-Mirim, com saltos de 1 metro, também por equipe, a amazona Roberta Pickler Gevaerd (com o cavalo Cora do Refúgio)  representante  da SHC, e os cavaleiros Bruno Yllon Araújo Joner, Luma Bertão de Oliveira e Paula Maffazioli Del Grande, foram vice-campeões.

Agora os atletas Rayca Schlegel, Roberta Pickler Gevaerd, Gabriele Fontoura Berger e Marco Antônio Ghizoni se preparam para disputar as provas individuais na competição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img