16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

CBN Diário atinge maior share dos últimos cinco anos em Florianópolis

spot_img

CBN Diário atinge maior share dos últimos cinco anos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Números do Ibope de junho apontam que a rádio da capital catarinense alcançou 26,9% de participação entre as rádios AM

A rádio CBN Diário, do Grupo RBS, alcançou em junho o maior share dos últimos cinco anos na Grande Florianópolis. Segundo os números divulgados no início desta semana pelo IBOPE EASY MEDIA 3 – Florianópolis e Grande Florianópolis, Share da freqüência (%), Abril a Junho 2011, todos os dias, das 5h às 5h , a participação totalizou 26,9% do share do universo de 27.588 ouvintes por minuto do total do AM. Assim, é a rádio mais ouvida da capital catarinense no segmento de radiojornalismo.

Tendo como público alvo as classes A e B, a CBN Diário atinge também os demais grupos sociais com a cobertura do futebol e o acompanhamento constante das campanhas de Avaí e Figueirense na Série A do Campeonato Brasileiro.

Novos programas jornalísticos foram acrescentados à programação. Em sinergia com outros veículos do Grupo RBS, a emissora compartilha conteúdos com as mídias eletrônicas e impressas. Com trabalho focado em nomes conhecidos do jornalismo local – como Mário Motta no comando da Notícia na Manhã, Roberto Alves e Miguel Livramento no Debate Diário, e Renato Igor com o Notícia na Tarde -, a rádio vem melhorando sua performance desde o início do ano com programação local forte e cobertura nacional de qualidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img