23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CBN Diário é a rádio do Revezamento Volta à Ilha

spot_img

CBN Diário é a rádio do Revezamento Volta à Ilha

spot_imgspot_img

A CBN Diário (740 AM) é a rádio oficial da Volta à Ilha. A emissora fará cobertura completa de todos os detalhes da corrida de revezamento que reúne 3,5 mil atletas divididos em 385 equipes neste sábado (24), em Florianópolis.

A partir das 6h da manhã, os ouvintes já poderão acompanhar ao vivo informações e serviços sobre a competição. No Notícias da Manhã, às 7h, os comunicadores farão boletins sobre o trânsito, o percurso e a duração. Também entrevistam atletas e comentam a repercussão entre a comunidade que acompanhará a passagem dos corredores por diversos pontos da Ilha.

Um dos repórteres da CBN Diário fará o trajeto de moto para passar ao público os detalhes da prova. A partir das 9h, Renato Igor falará direto do evento e contará com o apoio dos jornalistas Antônio Neto, Luiz Christiano e Rodrigo Faraco, que dará dicas aos atletas. No programa Sábado Esportivo, às 14h, os ouvintes poderão acompanhar as chegadas das equipes e a avaliação dos organizadores.

Nas páginas 4 e 5 do Diário Catarinense desta sexta (23), os leitores podem acompanhar um infográfico com os detalhes do percurso de 150 quilômetros da Volta à Ilha. A largada será na madrugada deste sábado, às 4h, na Avenida Beira-Mar. O projeto é uma realização da EcoFloripa com promoção do Grupo RBS.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img