21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis firma parceria com a empresa 1Doc Tecnologia

spot_img

CDL de Florianópolis firma parceria com a empresa 1Doc Tecnologia

spot_imgspot_img

Entidade busca agilizar os processos administrativos com segurança e facilidade para os empresários

A CDL de Florianópolis tem o propósito de realizar os processos internos sem o uso do papel. Para atingir o objetivo, a Entidade identificou que a contratação de serviço para os lojistas deveria ser mais facilitada e moderna. Por isso, buscou no mercado e fechou a parceria com a empresa 1Doc Tecnologia para que todo o processo de contratação fosse facilitado, automatizado e controlado. 

Fundada em 2014, a 1Doc é uma plataforma de atendimento, comunicação e gestão documental que simplifica processo e ajuda as pessoas a cumprirem as demandas, além de como eliminar o papel nos processos, assim gerando mais economia, preservando o meio ambiente e levando celeridade em todos os métodos.

De acordo com o vice-presidente da Entidade, Julio Geremias, toda tecnologia para ter sucesso na plantação é preciso de processos definidos e pessoas devidamente treinadas e motivadas. “Envolvemos as pessoas na revisão dos procedimentos, colocamos na ferramenta, treinamos os usuários e, conseguimos ter excelentes resultados, além dos ganhos de produtividade, precisão e redução de erros”, comenta. 

Criação do “CDL Sem Papel”

Com a parceria firmada com a empresa 1Doc Tecnologia, pensando em se tornar uma empresa sustentável, a CDL de Florianópolis criou o projeto “CDL sem Papel” para estimular a redução do uso do papel e surfar na onda da transformação digital. Com isso, a Entidade inovou e, hoje, é possível associar os empresários de forma on-line com praticidade e segurança. 

Com associação digital é mais fácil para o empresário enviar os documentos e o consultor comercial finalizar o contrato. O que antes era feito em dias – devido a logística burocrática como resgatar assinaturas, recolher documentos e verificar autenticidade, agora é possível finalizar a associação em poucas horas e, principalmente, com todas as diretrizes da nova Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img