27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove a 4ª edição virtual do “Mentor Experience”

spot_img

CDL de Florianópolis promove a 4ª edição virtual do “Mentor Experience”

spot_imgspot_img

Ação é realizada pela CDL de Florianópolis e teve início no dia 15 de novembro

Auxiliar os empresários a obter um planejamento pessoal de sucesso é a proposta da 4ª edição do projeto “Mentor Experience”, da CDL de Florianópolis. A Entidade oferece duas horas de encontro 100% virtual com dicas essenciais para o negócio local e troca de experiência entre os empresários. A ação será realizada pela plataforma Zoom, na próxima segunda-feira, (17), às 19h08, com os especialistas Fabio Amaral e Fabiano Abreu.

Segundo o coordenador geral do Núcleo de Estratégias Empresárias da CDL de Florianópolis, Antônio Souza, o planejamento pessoal contribui para orientar as ações e definir táticas pessoais para atingir os objetivos. “A ordenação e análise dessas ações, proporcionam uma racional e assertiva trajetória rumo ao sucesso”, comenta.

A mentoria é gratuita e aberta ao público. Para garantir a vaga é necessário preencher um formulário, clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9916-25067 (WhatsApp) ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça os especialistas

Fábio Amaral Dux é engenheiro eletricista, terapeuta, mentor pessoal e empresarial. Possui mais de 26 anos de experiência em concretizar profundas transformações em pessoas e empresas.

Fabiano Abreu é empresário da área de tecnologia da informação. Possui experiência em implantação, desenvolvimento de soluções de gestão para administração pública, privada e instalação de ponto eletrônico.

Serviço

O quê? Mentor Experience do Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis;

Quando: 17 de janeiro (segunda-feira) – 19h08;

Local: on-line, via plataforma Zoom da Entidade;

Inscrição: confirmação de presença, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img