CDL de Florianópolis promove a 4ª edição virtual do “Mentor Experience”

NegóciosCDL de Florianópolis promove a 4ª edição virtual do “Mentor Experience”

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

Ação é realizada pela CDL de Florianópolis e teve início no dia 15 de novembro

Auxiliar os empresários a obter um planejamento pessoal de sucesso é a proposta da 4ª edição do projeto “Mentor Experience”, da CDL de Florianópolis. A Entidade oferece duas horas de encontro 100% virtual com dicas essenciais para o negócio local e troca de experiência entre os empresários. A ação será realizada pela plataforma Zoom, na próxima segunda-feira, (17), às 19h08, com os especialistas Fabio Amaral e Fabiano Abreu.

Segundo o coordenador geral do Núcleo de Estratégias Empresárias da CDL de Florianópolis, Antônio Souza, o planejamento pessoal contribui para orientar as ações e definir táticas pessoais para atingir os objetivos. “A ordenação e análise dessas ações, proporcionam uma racional e assertiva trajetória rumo ao sucesso”, comenta.

A mentoria é gratuita e aberta ao público. Para garantir a vaga é necessário preencher um formulário, clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9916-25067 (WhatsApp) ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça os especialistas

Fábio Amaral Dux é engenheiro eletricista, terapeuta, mentor pessoal e empresarial. Possui mais de 26 anos de experiência em concretizar profundas transformações em pessoas e empresas.

Fabiano Abreu é empresário da área de tecnologia da informação. Possui experiência em implantação, desenvolvimento de soluções de gestão para administração pública, privada e instalação de ponto eletrônico.

Serviço

O quê? Mentor Experience do Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis;

Quando: 17 de janeiro (segunda-feira) – 19h08;

Local: on-line, via plataforma Zoom da Entidade;

Inscrição: confirmação de presença, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis