21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove curso on-line “Instagram para Negócios”

spot_img

CDL de Florianópolis promove curso on-line “Instagram para Negócios”

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de fevereiro

Já pensou transformar o seu público do Instagram em clientes? Este é o momento para aprender o caminho correto e crescer a sua marca na ferramenta de maior sucesso no mundo. A CDL de Florianópolis promove o curso digital “Instagram para Negócios” nesta terça e quarta-feira – 15 e 16 de fevereiro, pela plataforma Zoom da Entidade. A capacitação terá duração de três horas, das 19h às 22h.

Para explicar sobre o tema, a empreendedora, consultora e treinadora, Marcela Neiva, falará como criar conta no Instagram para empresas, estratégia, elemento e estatística de posicionamento de marca, além de definir os objetivos no perfil e engajamento, entre outros.

A especialista compartilha como utilizar o Instagram para negócios locais. “O empresário pode usar a ferramenta para aumentar o relacionamento com os clientes e utilizar os recursos que estão disponíveis: trafego pago, hashtags e localização como formas de investir e alcançar novas pessoas”, comenta.”, comenta. 

O curso é 100% on-line com investimento de R$ 174,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 58,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante

Marcela Neiva estruturou a área de Inside Sales da 49 educação, startup onde foi head de vendas e responsável pelo time que em dez meses de mercado alcançou o primeiro 1 milhão de faturamento. Somou o mesmo valor em toda a carreira como vendedora. Já mentorou mais de 300 empresas e prestou consultoria para 15 destas. Também é especialista em marketing e fez parte do time de vendas da RD Station, empresa líder do segmento na América Latina.

Serviço

O quê? CDL de Florianópolis promove curso on-line “Instagram para Negócios”

Quando: 15 e 16 de fevereiro – 19h às 22h;

Local: online, via plataforma Zoom da Entidade;

Inscrição: clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolisFacebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img