19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove curso on-line “Preço certo: hora de lucrar”

spot_img

CDL de Florianópolis promove curso on-line “Preço certo: hora de lucrar”

spot_imgspot_img

Aula será ministrada nesta quarta-feira, (16), a partir das 19h, pela plataforma Zoom da CDL de Florianópolis

Como precificar produto de forma rápida, eficaz e que gere lucro para empresa é tema do próximo curso on-line “Preço certo: hora de lucrar” da CDL de Florianópolis. A capacitação ocorrerá nesta quarta-feira, (16), pela plataforma Zoom da Entidade, a partir das 19h. A aula será ministrada por Bruce Maciel, especialista em finanças, marketing, vendas e planejamento estratégico.

O instrutor explicará o ponto-chave para precificar os produtos e melhorar os lucros na empresa. “O empresário precisa conhecer os custos, principalmente as variáveis. Não é simplesmente fazer cálculos e pedir que o mercado consumidor aceite, mas compreender o quanto sobra da venda após aplicação do preço e, entender se este cenário é favorável para empresa”, explica.

A aula terá conteúdos como: calcular corretamente a margem de lucro, usar o preço certo na ferramenta de marketing, além da importância e impacto de acertar o custo e ponto de equilíbrio.

O curso é 100% on-line, com investimento de R$ 135,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 45,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Bruce Maciel é pós-graduado com MBA na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiências corporativa em grandes empresas. Administrador judicial com ênfase em finanças e perito em revisionais.

Serviço

O quê? Curso on-line “Preço certo: hora de lucrar” da CDL de Florianópolis

Quando: 16 de março (quarta-feira) – a partir das 19h

Local: On-line, via plataforma Zoom

Inscrição: Clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img