21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove curso “Atitude de Dono” com a especialista Cristiane Egert

spot_img

CDL de Florianópolis promove curso “Atitude de Dono” com a especialista Cristiane Egert

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas nos dias 29 e 30 de junho – terça e quarta-feira, a partir das 19h, na Entidade

 

Quando as empresas nascem em garagens ou salas pequenas, os empreendedores acabam se apaixonando pelo empreendimento que parece estar falando do filho ou até mesmo do grande amor. A CDL de Florianópolis, como protetora e estimuladora do comércio, traz para os empresários o curso presencial “Atitude de Dono”. As aulas serão ministradas nos dias 29 e 30 de junho – terça e quarta-feira, a partir das 19h, na Entidade.

A instrutora, Cristiane Egert, explica como transmitir conhecimento sobre protagonismo com sucesso. “É fundamental conhecer e dominar os conceitos com base em autores contemporâneos. O profissional poderá obter habilidade em transmitir o conteúdo de forma estimulante e objetiva, por meio da exposição dialogada e aplicação de exercícios”, comenta.

O curso abordará conteúdos como: qual o benefício e como colocar em prática a atitude de dono, mais ação e menos desculpa, bem-estar e felicidade nas organizações, flexibilidade, resiliência e prosperidade nos afazeres, foco em resultados e mindset de crescimento.

A capacitação tem o investimento de R$ 234,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 78,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Conheça a palestrante

Cristiane Egert é psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Master Coach, Business and Executive Coach, com certificação em Coaching e Liderança pela universidade de Ohio/USA. Vinte e um anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Carreira profissional desenvolvida através de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas.

 

Serviço

O quê? Curso presencial: Atitude de Dono

Quando: 29 e 30 de junho – a partir das 19h

Local: CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Inscrição: Clique aqui

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img