20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove live “Linhas de crédito e perspectivas econômicas”

spot_img

CDL de Florianópolis promove live “Linhas de crédito e perspectivas econômicas”

spot_imgspot_img

Evento on-line será na próxima quarta-feira (10), a partir das 19h30, pela plataforma do Youtube da Entidade

Diante de um cenário inédito na economia global causada pela pandemia do novo Coronavírus, a CDL de Florianópolis auxilia os micros, pequenas e médias empresas a ser restabelecer no mundo financeiro. Para continuar dando todo o suporte necessário aos empresários em 2021, a Entidade promove a live “Linhas de crédito e perspectivas econômicas” na próxima quarta-feira (10), a partir das 19h30, pela plataforma do Youtube.

O evento virtual recebe o consultor da área financeira e estratégica, Mateus Bernardino. O especialista irá auxiliar o empresário a avaliar as diferentes soluções de créditos disponíveis no mercado e possíveis investimentos neste período de profunda mudança na forma administrativa.

De acordo com o consultor da área financeira e estratégica, Mateus Bernardino, a live traz pontos fundamentais para a consciência da “vida” financeira da empresa. “Extremamente importante o gestor saber os desafios que terá pela frente e avaliar como estão hoje. A partir disso, terá que criar e obter estratégia de melhor avaliação financeira da instituição”, comenta.

Bernardino acredita que a economia para o primeiro semestre de 2021 será semelhante a 2020. “A perspectiva que comece a melhorar no segundo semestre em base no aumento do consumo das pessoas, no aumento relativo de preço e de produto e, por consequência, no aumento de tributação”, finaliza.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99185-6993 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O quê? CDL de Florianópolis promove live “Linhas de crédito e perspectivas econômicas”;
Quando: 10 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 19h30;
Local: On-line;
Inscrição: Clique aqui.

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img