CDL Florianópolis doa 200 caixas de chocolate para Fundação SOMAR

GeralCDL Florianópolis doa 200 caixas de chocolate para Fundação SOMAR

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

Ação visa proporcionar uma Páscoa mais feliz para crianças carentes

A generosidade faz parte do verdadeiro significado da Páscoa e é com esse sentimento que a CDL Florianópolis fez a doação de 200 caixas de chocolate para a Fundação Rede Solidária SOMAR Floripa da prefeitura Municipal, na tarde de segunda-feira, 3. A entrega foi realizada pelo presidente da Entidade, Júlio Geremias para a presidente voluntária da SOMAR, Beatriz da Silveira.

Os bombons serão destinados para as famílias carentes cadastradas na Rede Somar, que atende as comunidades do município de Florianópolis e auxilia centenas de famílias carentes. 

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, fazer uma doação é um ato de amor e respeito ao próximo.

“Sempre que possível, a Entidade colabora com as ações das instituições filantrópicas para que possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e, acima de tudo, proporcionar momentos de alegria as crianças carentes e mais dignidade para as famílias carentes”, pontuou Geremias.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis  

Facebook: CDL Florianópolis