Florianópolis, 18 de julho de 2024

CDL Florianópolis e PM entregam cartilha de segurança no comércio da Capital

spot_img

Compartilhe

Ação faz parte da campanha de Segurança Pública para instruir os comerciantes

A CDL Florianópolis em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, retomou nesta terça-feira, 25, a campanha “Segurança Pública”, com a ação de conscientização dos comerciantes da Capital. 

Durante os dias 25 e 26, serão entregues nos bairros Centro, Trindade, Coqueiros, Estreito, Canasvieiras, Ingleses e Campeche, a Cartilhas de Segurança, que instrui os comerciantes e os colaboradores do comércio, de forma lúdica, de como não serem alvo fácil dos criminosos.

A iniciativa tem o foco de fortalecer a segurança dos comerciantes e dos consumidores, proporcionando informações essenciais para prevenir e lidar com situações de risco no ambiente comercial.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, a segurança é uma preocupação constante.

“A parceria com a Polícia Militar demonstra o comprometimento em buscar soluções conjuntas para melhorar o bem-estar e a tranquilidade de todos na Cidade. A cartilha entregue contém uma série de orientações e práticas fundamentais que visam a prevenção de delitos e o reforço das medidas de segurança no ambiente de negócios”, destaca Geremias.

CDL Florianópolis

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis  

Facebook: CDL Florianópolis