21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

CDL Florianópolis recebe prefeito Topázio Neto na reunião do Conselho Deliberativo

spot_img

CDL Florianópolis recebe prefeito Topázio Neto na reunião do Conselho Deliberativo

spot_imgspot_img

Encontro reuniu mais de 60 empresários para discutir ações da Cidade 

A reunião do Conselho Deliberativo da CDL Florianópolis, reuniu na noite dessa terça-feira, 12, mais de 60 empresários – que participaram do encontro que durou quase três horas com o prefeito Topázio Neto (PSD).

No encontro, o prefeito apresentou o balanço da gestão dos últimos meses, com as ações promovidas nas áreas de infraestrutura, saúde, saneamento básico, meio ambiente, segurança pública, entre outros.

Além disso, Topázio Neto compartilhou com os empresários detalhes sobre aplicação da lei da internação humanizada, recém-sancionada, e os esforços que vêm sendo feitos para mitigar a questão das pessoas em situação de rua – PSR.

Ainda durante o bate-papo, foi apresentada a programação de eventos da Maratona Cultural, que contará com 379 atrações, distribuídas em 15 bairros, somando mais de 50 horas de programação artísticas. A CDL além de apoiar o evento, promoverá uma edição especial da Feira Viva a Cidade, em comemoração ao aniversário de Florianópolis.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, receber o prefeito e os secretários foi de extrema importância para esclarecer várias questões sobre taxas, as principais iniciativas da prefeitura no aprimoramento e no melhoramento da Cidade. 

“Foi uma discussão muito profícua, vários conselheiros fizeram perguntas que foram todas respondidas de forma muito completa, muito precisa e adequada. Registro o nosso agradecimento ao prefeito e toda comitiva de secretários que se fizeram presentes para sanar as dúvidas de todos os conselheiros”, comentou Geremias.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img