22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis aponta as novidades da NRF Retail’s Big Show 2020

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis aponta as novidades da NRF Retail’s Big Show 2020

spot_imgspot_img

Evento aconteceu entre os dias 12 e 14 de janeiro, em Nova Iorque (EUA)

A CDL de Jovem de Florianópolis participou do maior evento de varejo no mundo, o NRF Retail’s Big Show 2020 em Nova Iorque (EUA). O encontro aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de janeiro e reuniu milhares de empresários com foco nas novidades do varejo por meio de workshops, seminários, fóruns de debates e apresentações de cases de empresas.

Para o diretor da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, o evento desta magnitude foi uma excelente oportunidade para adquirir novas experiências. “Todo empresário deveria vivenciar esses três dias de evento que mais parece uma escola que apresenta oportunidades e inovações para o varejo, marketing, além de muito networking”, conta Boeri.

Neste ano, a 109ª edição da NRF trouxe uma programação intensa com conteúdo focados na integração de dados e personalização do relacionamento com clientes, modelos de negócios, o papel da equipe, o valor dos estabelecimentos, entre outros. As palestras contaram com assuntos totalmente interativos e dinâmico e superou as expectativas recebendo cerca de 40 mil visitantes e oferecendo mais de 2 mil apresentações voltadas para o varejo, tecnologia e negócio.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img