18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CDL Jovem promove palestra com embaixador da H.Stern nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

CDL Jovem promove palestra com embaixador da H.Stern nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Christian Hallot, embaixador da marca H.Stern, profere a palestra “O Segredo das Marcas Mundialmente Valiosas” nesta quarta-feira, 15, a partir das 19h30, em uma das salas de cinema do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

A promoção é do grupo de jovens da CDL de Florianopolis, cujo objetivo é capacitar jovens através de exemplos de sucesso no empreendedorismo, ensinar novas maneiras de empreender e aproximar o jovem da realidade do mundo empresarial.

O ingresso é mediante a doação de um livro, e as inscrições devem ser feitas aqui ou pelo telefone (48) 3229-7010.

Sobre o palestrante

Christian é formado em Engenharia e entrou para a H.Stern em 1978 desenvolvendo as atividades de um profissional de Relações Públicas. Fez carreira na área comercial até chegar à supervisão de área, sendo responsável pelas lojas no Brasil.

Em 1999, assumiu a supervisão comercial dos Estados Unidos e México, residindo em Nova York por dois anos. De volta ao Brasil, está em São Paulo desde 2003, como assessor da diretoria e relações corporativas e viaja pelos quatro continentes representando a marca de joia mais brasileira no mundo.

Em sua apresentação, Christian falará sobre a equipe de designers, o processo de criação, o desenvolvimento dos desenhos de uma peça, o resultado que vai além das linhas e das curvas e a estória da joalheria no Brasil e no mundo. Narra o processo de imersão, em que o design busca referências na figura, na personalidade, na história ou no cenário que vai dar inspiração às coleções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img