23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

CDL Mulher promove evento gratuito “Networking: a importância de atuar em rede”

spot_img

CDL Mulher promove evento gratuito “Networking: a importância de atuar em rede”

spot_imgspot_img

Encontro será na terça-feira, (15), na sede da CDL de Florianópolis

Pensando no desenvolvimento profissional das empresárias da Capital, o núcleo da CDL Mulher, da CDL de Florianópolis, promove o encontro presencial “Networking: a importância de atuar em rede”. O grupo reunirá mulheres da Cidade para trocar ideias e pontos importantes para alcançar resultados positivos para os negócios. O evento será realizado na próxima terça-feira, (15), a partir das 19h, na sede da Entidade.

O encontro contará com a presença da assessora de marketing e treinadora em vendas, Fabricia Borba. A especialista compartilhará com as mulheres empreendedoras sobre como aumentar a rede de relacionamento e como lidar com o novo cenário para empreender.

Para a convidada, marcar um happy hour, trocar mensagens ou áudios em aplicativos pode parecer supérfluo para a carreira, mas vai muito além do esperado. “Apesar de trabalharmos para empresas, pessoas se relacionam com pessoas e, assim, quem aposta em uma rede de contatos sai na frente no ambiente corporativo”, comenta Fabricia Borba. 

“Obter um contato maior com o trabalho de outros profissionais, é uma excelente oportunidade para fortalecer relações comerciais e até encontrar ensejos de novos negócios e escalabilidade”, conta a assessora de marketing e treinadora em vendas, Fabricia Borba.

O evento é presencial, gratuito e destinado para mulheres empreendedoras. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (WhatsApp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada especial

Fabricia Borba é empresária, engenheira com MBA em Gestão de Negócios e Marketing. Certificada em coach personal e profissional pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC. Certificada em Advanced Sales para vendas. 

Serviço

O que é: Palestra gratuita da CDL Mulher

Quando: 15 de março, às 19h

Onde: na CDL, localizada na rua Felipe Schmidt, 679, centro.

Inscrição: clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img