21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

CDL promoverá Balcão de Empregos em novembro no Norte da Ilha

spot_img

CDL promoverá Balcão de Empregos em novembro no Norte da Ilha

spot_imgspot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis promoverá o 1º Balcão de Empregos nos dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 17h, no salão de eventos do Hotel Moçambique, em Canasvieiras, no Norte da Ilha. O objetivo é auxiliar as empresas da região na contratação de mão de obra.

Durante a realização do evento, uma consultoria especializada em recrutamento e seleção fará a entrevista prévia com os candidatos inscritos e a triagem dos currículos. Os selecionados serão indicados para as vagas disponíveis, juntamente com o resultado do processo seletivo.

A expectativa é reunir centenas de candidatos moradores do norte da ilha, já que essa é uma região que necessita de muita mão de obra no período de fim de ano. Esta será a primeira edição do evento e servirá como modelo para futuros projetos da entidade.

Inscrições

As inscrições para poderão ser feitas até o dia 31 de outubro, através do preenchimento de um formulário, que será enviado para o e-mail balcaoempregos@cdlflorianopolis.org.br.

Quem preferir poderá entregar pessoalmente na sede do Núcleo Norte da Ilha, nos Ingleses (Rod. SC 403, Centro Comercial Mar Azul, nº 5981, Lj 06) ou na própria sede da CDL, no centro. Mais informações pelo telefone (48) 3229-7010.

O Hotel Moçambique fica na Avenida das Nações, 375, bairro Canasvieiras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img