21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Celesc alerta para prejuízos no atendimento comercial devido à greve de empregados

spot_img

Celesc alerta para prejuízos no atendimento comercial devido à greve de empregados

spot_imgspot_img

Em razão das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016-2017, os sindicatos que representam os empregados da Celesc decidiram pela paralisação de atividades a partir desta segunda-feira, 26, até que a negociação com a empresa chegue a um consenso.

Devido à paralisação, o número de empregados é menor e, por este motivo, o atendimento prestado ao público nas lojas de atendimento estará temporariamente prejudicado.

Por este motivo, a empresa recomenda a seus clientes que evitem o atendimento presencial durante o período e lembra que a grande maioria dos serviços disponíveis nas lojas podem ser processados, de forma simples e rápida, em sua agência web, no endereço www.celesc.com.br, ou por meio do seu contact center, no número 0800-48-0120.

Para ocorrências com o sistema elétrico, os consumidores devem ligar para o atendimento de emergências no número 0800-48-0196.

A Celesc divulgou uma nota agradecendo a compreensão e afirmando que está realizando todos os esforços para que a resolução do acordo se dê de forma breve e com mínimo impacto à  população.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img