27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Celesc entrega doações do Bônus Eficiente a dez entidades nesta quinta-feira

spot_img

Celesc entrega doações do Bônus Eficiente a dez entidades nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

 A Celesc realiza nesta quinta-feira, 4, em Florianópolis, no Centro Administrativo do Governo do Estado, a entrega de R$ 1milhão e 150 mil para as entidades beneficiadas pelo projeto Bônus Eficiente II. A cerimônia ocorre às 15h, no Teatro Pedro Ivo.

Integrante do Programa de Eficiência Energética da Celesc, o projeto viabiliza a troca de geladeiras e freezers antigos por equipamentos novos e mais econômicos, com até 50% de desconto. Além de combater o desperdício de energia elétrica, promovendo a retirada de milhares de equipamentos que consomem muita energia por outros mais eficientes, o Bônus Eficiente II captou doações feitas pelos participantes do projeto em prol de dez entidades beneficentes de Santa Catarina, localizadas em diferentes regiões do estado.

Os valores arrecadados serão repassados para as entidades: Associação Catarinense para Integração do Cego (Florianópolis), Associação Catarinense de Autismo (Fraiburgo), Associação dos Voluntários do Hospital Infantil Joana Gusmão (Florianópolis), Bairro da Juventude (Criciúma), Casa de Apoio Colibri (Lages), Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (Chapecó), Federação das APAEs de Santa Catarina (Florianópolis), Lar Abdon Batista (Joinville), Lar da Menina (Tubarão) e Orionópolis (São José).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img