CELOS apresenta plano de previdência para a família

GeralCELOS apresenta plano de previdência para a família

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Familiares de até 4º grau tem direito à adesão e benefícios

O gerente de relacionamento da CELOS, Gilmar Barbosa, e a gerente da área previdenciária, Mirian Correa da Silva, apresentaram na tarde desta terça-feira (04) o Plano CELOS Família para os associados da Apcelesc, em Florianópolis.

Com a novidade, os familiares até o 4º grau de parentesco, como filhos, esposas, netos e sobrinhos, poderão contratar o serviço. O plano previdenciário daFundação Celesc é seguro e flexível, uma vez que permite resgates parciais, sem prejudicar a poupança da aposentadoria.

Ideal para quem quer realizar sonhos ao longo da vida, como: custear uma faculdade ou intercâmbio no exterior; complementar a aposentadoria; realizar uma tão sonhada viagem; ou ainda comprar a casa dos seus sonhos. É possibilitado aos participantes tanto o resgate, onde ele saca 20% da reserva em parcela única, como o recebimento de um benefício mensal temporário.

Tendo em vista que 79,4% dos dependentes não investem em um plano de previdência privada, a meta para o CELOS Família é que alcance o número de 500 adesões após seis meses de funcionamento. A contribuição básica do participante será fixada por ele, em valor de sua livre escolha, observando o mínimo de R$ 50,00 mensais, valor reajustado anualmente.

Para mais informações acesse o site da entidade (www.celos.com.br/planocelosfamilia) ou entre em contato com os consultores, pelo 0800 048 3030, na opção 02.