24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

CELOS completa 48 anos em setembro

spot_img

CELOS completa 48 anos em setembro

spot_imgspot_img

Fundação Celesc de Seguridade Social segue forte e sólida rumo ao cinquentenário

Em setembro a CELOS completa 48 anos de uma história marcada pela atuação em prol de mais de 8.900 famílias, através dos Planos Previdenciários e Assistenciais. São mais de quatro décadas cumprindo a função de complementar aposentadoria e promover qualidade de vida, colecionando bons resultados. 

Só em 2020 a CELOS pagou mais de R$365 milhões em benefícios e terminou o ano passado com quase R$3 bilhões em caixa, apenas em investimentos. Além disso, em seus Planos de Saúde, a Fundação cobriu mais de 1 milhão e 300 mil atendimentos, entre consultas, exames e outros procedimentos. 

Para a presidente da entidade, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel,  a trajetória da Fundação é a soma das histórias de vida dos seus Participantes. “Para a CELOS fazer 48 anos representa a maturidade, a perenidade e a consolidação de um sonho que começou em 19 de setembro de 1973. Comemoramos a data no presente, mas sempre com o olhar para o futuro. Por isso, posso afirmar que estamos cada vez mais fortes e preparados, seguindo juntos rumo ao cinquentenário”, comemora. 

E para avaliar o seu desempenho junto aos beneficiários, a CELOS realizará a partir de 08 de setembro, a nova edição da Pesquisa de Satisfação dos Participantes. Ela será aplicada pela empresa Lupi & Associados e tem como principal objetivo avaliar o grau de satisfação e confiança em relação aos serviços prestados. 

Além disso, busca também identificar como é vista a gestão de investimentos, o atendimento, os programas da CELOS, produtos e processos, bem como se os canais de comunicação são eficientes. “Acreditamos que esta metodologia seja a melhor forma de identificar as tendências e as necessidades dos nossos beneficiários”, avalia Vanessa. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais