19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

CELOS realizará Encontro de Atendentes em Florianópolis

spot_img

CELOS realizará Encontro de Atendentes em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento reunirá profissionais do Estado para aperfeiçoamento no atendimento

Entre os dias 11 e 13 de setembro, a Fundação Celesc de Seguridade Social, promoverá o 15º Encontro de Atendentes da CELOS em que reunirá funcionários da CELOS, atendentes regionais e representantes de entidades como Intercel e APCelesc. O evento, em Florianópolis, busca capacitar os profissionais para que desempenhem o atendimento de forma cada vez mais qualificada.

O Encontro dos Atendentes propicia uma visão estratégica e operacional dos planos previdenciários e assistenciais, buscando a melhoria contínua no atendimento aos Participantes Ativos e Assistidos da Celesc e CELOS. Entre as atividades previstas para os três dias do evento estão conversas sobre os serviços oferecidos pela Fundação, além de palestra sobre a importância do equilíbrio emocional, com Guilherme Silveira Correia.

A CELOS protege 8.536 famílias em Previdência Privada. Os benefícios de aposentadoria pagos no último ano somam aproximadamente R$ 360 milhões. Atualmente, a Fundação é responsável por atender mais de 23 mil beneficiários nos Planos de Saúde e conta com 376 especialidades médicas credenciadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img