21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

CELOS tem o menor custo administrativo em comparação a outros Planos de Autogestão

spot_img

CELOS tem o menor custo administrativo em comparação a outros Planos de Autogestão

spot_imgspot_img

No ranking nacional a Fundação aparece na 14ª colocação entre 91 operadoras do segmento

A CELOS está na liderança em Santa Catarina com o menor custo administrativo em comparação a outros Planos de Autogestão no segmento de beneficiários com 59 anos ou mais. Os números são do Painel de Precificação, disponível no site da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Considerando todo o Brasil, o Plano CELOS Saúde aparece na 14ª colocação entre 91 operadoras do segmento. Outro dado interessante é que entre essas mesmas operadoras, a CELOS é a segunda mais antiga, demonstrando que mesmo com esse tempo todo de gestão, permanece com uma gestão atual e ponderada.

O sistema disponível no site da Agência Nacional de Saúde (ANS) conta com as informações mais atualizadas da saúde suplementar e fornecem um amplo panorama do setor e das operadoras de planos de saúde de todo o Brasil.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img