23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Célula Cultural reinaugura nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Célula Cultural reinaugura nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Sob nova administração e muitas mudanças estruturais, a Célula Cultural, principal endereço da música autoral catarinense, reabre com uma atração internacional: os americanos do projeto Love Trio, com participação especial dos músicos U-Roy e Lucio Maia, nesta sexta-feira (15).

Uma verdadeira celebração a música de qualidade. Isto é o que promete acontecer na próxima sexta-feira (15), na reabertura da Célula Cultural, a partir das 22h, no Bairro João Paulo, em Florianópolis. E os responsáveis por este momento mágico serão os americanos do Love Trio Jazz com a participação especial U-ROY e do Lúcio Maia, da Nação Zumbi.

O renomado projeto americano Love Trio, é um assunto à parte quando se fala em Jazz. Comandado pelo tecladista e saxofonista sueco-muçulmano Ilhan Ersahin, compositor de canções de Norah Jones, como Thinking About You, e dono da badalada casa de shows e selo musical NuBlu, em New York, a banda ainda é formada pelos músicos Kenny Wollesen (bateria e percussão) e Alberto Continentino (baixo e sintetizador). Para os shows no Brasil, nada mais do que um dos maiores nomes do reggae mundial, o jamaicano U-Roy, o que promete tornar ainda mais memorável esta mistura de sons e letras.

Na noite também marcará o retorno do Clube da Luta, coletivo musical formado por músicos catarinenses. No palco, Andrey Mesmo, Izabela Soares, Mauricio Peixoto (Aerocirco), Carlos Trilha (Marisa Monte), Márcio Costa (Tijuquera), Luciano Bilu e André Guesser (Samambaia Sound Club) apresentam ao público o que há de melhor na música autoral do sul do país.

E para completar a festa ainda será lançado do Documentário ESCUTE! que fala sobre toda a história das bandas que já passaram pelo Clube da Luta. Filmado pela produtora O Mago Realizações e dirigido por Rodrigo Amboni, o DVD é composto por trechos de shows, entrevistas com artistas, comentários do público e formadores de opinião, mostrando a evolução da cena musical catarinense nos últimos três anos.

Serviço

O que: Show do Love Trio Feat U-Roy e Lúcio Maia
Quando: 15 de abril de 2011
Onde: Célula Show Case – Rodovia João Paulo, 75 – João Paulo,

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img