24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Centenas de fãs recebem o pai de Michael Jackson no Floripa Shopping

spot_img

Centenas de fãs recebem o pai de Michael Jackson no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Joe Jackson e Leonard Rowe são recebidos por centenas de fãs durante lançamento do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson”, no Floripa Shopping

Em evento exclusivo, em Santa Catarina, a livraria Nobel do empreendimento lotou de admiradores que esperavam para tirar fotos e receber autógrafos do autor do livro e do pai de Michael Jackson
A livraria Nobel do Floripa Shopping recebeu no último sábado dois grandes convidados para o lançamento do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson”. Joe Jackson, pai do rei do pop, e Leonard Rowe, autor da obra, estiveram no local em uma sessão de autógrafos que lotou a livraria. A obra revela um lado não divulgado sobre a história da morte de Michael Jackson.

Lançado em junho de 2010 nos Estados Unidos, a obra chega ao Brasil prometendo o mesmo sucesso que teve no exterior: em menos de quatro meses, a primeira edição, com um milhão de exemplares, esgotou. O livro foi escrito por Leonard Rowe, produtor de shows que, durante 30 anos, trabalhou com a família Jackson. Amigo do cantor, Rowe vai “a fundo” na busca pela verdadeira causa da morte de Michael Jackson, apresentando ao leitor uma versão nova e assustadora de fatos até então não divulgados. “O livro tem sido muito bem recebido, porque conta o que aconteceu realmente, esse é o nosso propósito”, contou o pai do astro, Joe Jackson, durante visita à Capital.

Joe Jackson e o escritor Leonard Rowe passaram por diversas capitais em todo o Brasil e encerraram a turnê de lançamento com exclusividade, em Florianópolis, na Livraria Nobel do Floripa Shopping. Durante a chegada dos convidados e a sessão de autógrafos, os fãs puderam comprar a obra e tirar fotos ao lado dos dois.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img