24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Central de Oportunidades oferece vagas de emprego no Centro de Florianópolis

spot_img

Central de Oportunidades oferece vagas de emprego no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis, através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), promove nesta quinta-feira, 5, o 1º Feirão de Emprego. O evento visa o preenchimento das diversas vagas de emprego disponíveis na cidade. O evento acontece na praça Fernando Machado, no Centro da Capital, das 9 às 19h. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. 

Serão estimulados contatos entre cidadãos em busca de emprego e empresas da área de recursos humanos e de outros segmentos dispostas a contratar pessoal. 

Ao todo, dez empresas da área de recursos humanos da Grande Florianópolis vão ofertar quase três mil vagas de empregos, sobretudo permanentes, para atuação em mais de 100 empresas localizadas na região, e já estarão efetuando contratação no local. Outras 15 empresas também farão seleção de pessoal para admissão imediata para atuação em cargos operacionais, administrativos e de gestão.

Pronatec

Ainda no 1º Feirão de Empregos, os interessados em efetuar pré-matrícula em cursos gratuitos de qualificação e capacitação profissional, viabilizados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), poderão fazê-la.
A partir de fevereiro, serão abertas novas turmas para os seguintes cursos: Recepcionista, Recepcionista em Serviços de Saúde, Vendedor de Produtos Ópticos, Mecânico de Motocicletas, Eletricista Instalador Predial, Mecânico de Motocicletas, Inglês Básico e Intermediário, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Garçom, Agente de Informações Turísticas, Camareira em Meios de Hospedagem, Salgadeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Recepcionista de Eventos, Organizador de Eventos e Organizador de Pessoal.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img