23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Centro Cultural Bento Silvério apresenta exposição ”Aurora” nesta quarta-feira

spot_img

Centro Cultural Bento Silvério apresenta exposição ”Aurora” nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Será aberta nesta quarta-feira, 11, a exposição ‘’Aurora – o Amanhecer’’, às 19h, no Centro Cultural Bento Silvério, na Lagoa da Conceição. A mostra celebra a renovação do antigo Casarão da Lagoa, que passa a oferecer novos serviços à comunidade. A programação inclui abertura da Loja das Rendeiras, às 18 horas, com apresentação do grupo Gente da Terra. A entrada é gratuita.

Reunindo obras produzidas em diferentes momentos de criação, a exposição Aurora – o Amanhecer pode ser visitada no Casarão da Lagoa até 31 de janeiro de 2014, das 13 às 19 horas, gratuitamente. A mostra contempla tramas em metal, linho, seda, vidro e gesso, entre outros materiais. Inclui também desenhos resultantes de estudos de performance e gravuras feitas por Clara Fernandes.

Atuando nas artes visuais há mais de três décadas, a artista desenvolveu um estilo próprio em tramas tridimensionais que utilizam materiais têxteis e metálicos. A poética peculiar de Clara Fernandes já foi apresentada ao público em diversas exposições individuais, com destaque para Terral (1990), Iluminuras (1997), Vazante (2001), Lume (2008-2010) e Amorphobia (2012).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img