22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Centro de Inovação apresenta novas operações em Coqueiros

spot_img

Centro de Inovação apresenta novas operações em Coqueiros

spot_imgspot_img

 

Apesar do impacto da pandemia, alguns negócios de Santa Catarina apresentam resultados positivos.

 

O Soho Centro de Inovação, no bairro Coqueiros, em Florianópolis, apresenta novas operações nos primeiros meses de 2021.

A Bionexo, multinacional brasileira, escolheu o Soho para abrir uma de suas unidades. A empresa oferece produtos digitais para gestão de processos em hospitais, clínicas, planos de saúde, fabricantes e distribuidores de medicamentos, materiais médicos e insumos.

Outra novidade é a sala do setor de atendimento ao cliente do jornal Diário Catarinense, que funcionou no prédio entre 1986 e 2011.

No térreo, foi inaugurado o Café Dona Joaninha, com mais de 230m2 e amplo espaço com café, confeitaria, loja colaborativa, espaço família, festas e eventos.

Os usuários de espaços compartilhados não buscam só a estrutura física. Segundo Leonardo Oliveira, manager do Soho, buscam valores como o propósito de ajudar pessoas, profissionais liberais, autônomos, empresas a se desenvolverem.  

Hoje o Soho tem 60 posições de coworking com possível ampliação para 100 posições. Conta também com 23 salas privativas – de 27m2 até 184m2.  O coworking conta com 78% de ocupação e as salas privativas com 69%. “Neste cenário, nossas palavras de ordem são empatia e flexibilidade”, finaliza.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img