21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Centro de Educação Complementar receberá doações nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Centro de Educação Complementar receberá doações nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Será realizada nesta sexta-feira, 21 de maio, em Florianópolis, a entrega das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – promovida pela RIC Record. 1.500 peças de roupas que receberam triagem e foram organizadas pela Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV) serão doadas para o Centro de Educação Complementar, no bairro Tapera.

As doações são parte dos mais de 5 mil agasalhos arrecadados em Florianópolis no último sábado, 15 de maio, na carreata e na festa da Campanha do Agasalho, que devem beneficiar dezenas de famílias.

Para dar força a campanha, a RIC conseguiu esse ano o apoio de diversos órgãos e instituições, entre eles, Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem), Movimento de Mulheres em Ação (MEA), Shopping Itaguaçu, e patrocínio da construtora RDO.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade – está sendo promovida em Florianópolis, Chapecó, Joinville, Blumenau e Itajaí. Realizada há mais de dez anos pela RIC Record, a campanha beneficia milhares de pessoas em todo o estado.

A RIC Record disponibilizou esse ano mais de 800 pontos de coleta, distribuídos pela Grande Florianópolis. As arrecadações serão realizadas até o dia 15 de julho. Também está programado um grande desfile de moda em caráter solidário para ajudar na divulgação da Campanha do Agasalho da RIC Record.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img