19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Centro de estética da grande Florianópolis desenvolve novo produto

spot_img

Centro de estética da grande Florianópolis desenvolve novo produto

spot_imgspot_img

Engenheiro químico foi contrato pelo The Body House a fim de tornar a depilação indolor. A cera se destaca pela aderência a pele

Atualmente existem no mercado de beleza e estética vários métodos depilatórios, entretanto, o que tem mais se destacado em todo o Brasil é a depilação espanhola. Conhecida por utilizar a própria cera para puxar os fios, a depilação espanhola está em evidência por ser mais eficiente quanto à praticidade, agilidade e eficácia, pois extrai até os pelos mais difíceis e menores.

A qualidade do produto utilizado, associado à eficiência da aplicação, é o que causa a sensação indolor da depilação espanhola. Com o objetivo de propor bem-estar e eficiência em depilação, o centro de estética The Body House contratou um engenheiro químico, que desenvolveu uma cera específica para este fim.

“Nosso objetivo, desde que pensamos em abrir o The Body House, sempre foi de ser o melhor centro de estética, no sentido de oferecer a melhor qualidade de serviços. Por esse motivo foi que investimos na contratação de um profissional qualificado que desenvolveu nossa própria cera”, destaca Fernanda Kruger, sócia proprietária do The Body House.

A cera utilizada no The Body House é exclusiva e proporciona uma sensação altamente indolor. “Por trabalhar há muitos anos na área de estética, percebi a necessidade de ter um produto qualificado. Ao desenvolver a cera pensamos em algo que pudesse proporcionar um serviço limpo, o que significa dizer que a cliente sai daqui do centro de estética e pode ir direto trabalhar, por exemplo, sem se sentir “melada”. Além de tudo nossa cera é anti-alérgica”, observa a técnica especialista em várias áreas da estética, Edna Mari do Nascimento, também sócia do The Body House.

O The Body House tem oito cabines para depilação espanhola. Desta forma, além da discrição, o espaço de beleza atende sem hora marcada, inclusive em horário de almoço e as segundas-feiras. O The Body House é climatizado e está localizado na Rua Charles Ferrari, 330, sala 01, no bairro Kobrasol, em São José (SC). Mais informações através do telefone (48) 3343.1765 ou pelo E-mail/MSN thebodyhouse.kobrasol@gmail.com

Sobre o The Body House:

O The Body House é um Centro de Estética especializado em serviços corporais e faciais direcionado a mulheres e homens. O espaço de beleza e bem-estar oferece 15 variados serviços como Depilação espanhola, Alongamento dos cílios, Manicure, Pedicure, SPA de pés, Drenagem linfática, Gessoterapia, Argiloterapia, Massagem pré e pós-cirúrgico, Terapia das pedras quentes, Terapias naturais, Reiki, Designer de sobrancelha, Limpeza de pele, Maquiagem definitiva e Henna, Maquiagem para festa etc.

O grande diferencial da empresa é a depilação espanhola e o implante de cílios. A depilação espanhola é conhecida por utilizar a própria cera para puxar os fios. Esse método depilatório é mais eficiente por aderir melhor à pele, ser indolor e tirar com agilidade os pelos mais difíceis. A empresa possui cera própria e exclusiva, desenvolvida especial por um engenheiro químico.

O Centro de Estética nasceu da união da administradora de empresas, Fernanda Kruger, com a técnica massoterapeuta e especialista em várias áreas da estética, Edna Mari do Nascimento. O objetivo das sócias-diretoras é reunir em um único lugar serviços de qualidade e exclusivos voltados às necessidades de saúde, bem-estar, beleza e estética de seus clientes.

A estrutura física do The Body House é composta por oito cabines de depilação, duas grandes salas para massagens, seis ambientes para unhas, uma sala para SPA de pés, além da recepção e espaço Kids. Todos os profissionais que atuam no Centro de Estética têm mais de cinco anos de experiência em suas áreas de atuação.

O ambiente é climatizado e funciona com horários diferenciados: às segundas-feiras, das 11h às 20 horas; de terça a sexta-feira, das 9h às 20 horas e sábado das 9h às 13 horas. O The Body House está localizado na Rua Charles Ferrari, 330, sala 01, no bairro Kobrasol, em São José, SC.

Mais informações através do telefone (48) 3343.1765 ou pelo E-mail/MSN thebodyhouse.kobrasol@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img