15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Centro de Estética ´The Body House` inaugura na Grande Florianópolis

spot_img

Centro de Estética ´The Body House` inaugura na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O The Body House é um Centro de Estética especializado em serviços corporais e faciais direcionado a mulheres e homens. O espaço de beleza e bem-estar oferece 15 variados serviços como Depilação espanhola, Alongamento dos cílios, Manicure, Pedicure, SPA de pés, Drenagem linfática, Gessoterapia, Argiloterapia, Massagem pré e pós-cirúrgico, Terapia das pedras quentes, Terapias naturais, Reiki, Designer de sobrancelha, Limpeza de pele, Maquiagem definitiva e Henna, Maquiagem para festa etc.

O grande diferencial da empresa é a depilação espanhola e o implante de cílios. A depilação espanhola é conhecida por utilizar a própria cera para puxar os fios. Esse método depilatório é mais eficiente por aderir melhor à pele, ser indolor e tirar com agilidade os pelos mais difíceis. A empresa possui cera própria e exclusiva, desenvolvida especial por um engenheiro químico.

O Centro de Estética nasceu da união da administradora de empresas, Fernanda Kruger, com a técnica massoterapeuta e especialista em várias áreas da estética, Edna Mari do Nascimento. O objetivo das sócias-diretoras é reunir em um único lugar serviços de qualidade e exclusivos voltados às necessidades de saúde, bem-estar, beleza e estética de seus clientes.

A estrutura física do The Body House é composta por oito cabines de depilação, duas grandes salas para massagens, seis ambientes para unhas, uma sala para SPA de pés, além da recepção e espaço Kids. Todos os profissionais que atuam no Centro de Estética têm mais de cinco anos de experiência em suas áreas de atuação.

O ambiente é climatizado e funciona com horários diferenciados: às segundas-feiras, das 11h às 20 horas; de terça a sexta-feira, das 9h às 20 horas e sábado das 9h às 13 horas. O The Body House está localizado na Rua Charles Ferrari, 330, sala 01, no bairro Kobrasol, em São José, SC.

Mais informações através dos telefones (48) 9158.6043/9969.0623 ou pelo E-mail/MSN thebodyhouse.kobrasol@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img