24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

CEO da Quanta Previdência será nova Presidente do LIDE Mulher SC

spot_img

CEO da Quanta Previdência será nova Presidente do LIDE Mulher SC

spot_imgspot_img

Denise Maidanchen, vencedora Prêmio Líderes 2023 na categoria “LIDE Mulher”, estará à frente em Santa Catarina da vertical que integra o maior grupo empresarial multissetorial do país

A atual presidente Larissa Linhares, empresária que comanda a LL/Comunicação, entre outros negócios, e que em breve assumirá liderança de novas iniciativas do ecossistema LIDE, passa a fazer parte do prestigiado grupo de ex-presidentes, que conta com nomes como Fernanda Bonhausen e Maria Carolina Linhares.

Fundado para fortalecer o universo de lideranças femininas no Brasil, o LIDE Mulher nasceu em 2006 tendo como presidente a empresária catarinense Sônia Hess de Souza, então presidente da Dudalina, e atualmente, tem à frente Nadir Moreno, CEO da multinacional UPS no país.

O Grupo de Mulheres Líderes Empresariais tem o objetivo de fortalecer negócios e mulheres empresárias e executivas para a alta gestão das organizações e instituições, além de promover discussões e o relacionamento entre corporações, empresárias e lideranças públicas.

A vertical conta com um Comitê formado por lideranças empresariais e de instituições, que será ampliado com representação das principais regiões do Estado e segmentos da economia catarinense, como Indústria, Varejo, Construção Civil e Mercado Imobiliário, Tecnologia, Franchising, Serviços, Turismo e Economia Criativa.

A vertical LIDE Mulher SC está ao lado dos demais grupos temáticos do LIDE SC como LIDE Futuro, LIDE Solidariedade, LIDE Saúde e Bem-estar, LIDE Tecnologia e Inovação Corporativa, LIDE Tendências e LIDE Educação para o Futuro, que formam o “Sistema LIDE SC e LIDE RS” presidido pelo empresário Delton Batista.

Sobre o LIDE:

O LIDE – Grupo de Lideres Empresariais é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui Unidades em todos os Continentes em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Itália, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando conferências que reúnem empresários, investidores, autoridades e formadores de opinião em cidades globais como Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique, e Milão, entre outras.

O LIDE reúne cerca de 52% do PIB Privado nacional e tem como objetivo promover disseminação de conteúdos de gestão e inovação além de networking entre seus filiados compostos por fundadores, presidentes, CEOs, e executivos C-Level de organizações dos diversos setores da economia, como indústria, varejo, agronegócio, serviços, negócios imobiliários, turismo e tecnologia.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img