24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CEO do Faial Prime Suítes recebe Medalha Carl Hoepck

spot_img

CEO do Faial Prime Suítes recebe Medalha Carl Hoepck

spot_imgspot_img

Adriano Palma vem se destacando por ter investir em uma gestão mais arrojada e inovadora

No dia 26 de maio a Associação Empresarial de Florianópolis (Acif) comemorou seus 107 anos de história,  no Teatro Governador Pedro Ivo, mas quem recebeu os holofotes foram os empresários da Capital que fazem a cidade crescer.

O empresário Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suítes, foi um dos homenageados. Ele recebeu, ao lado da empresa Lojas Koerich, a Medalha Carl Hoepcke, pela gestão inovadora que elevou a ocupação do empreendimento.

“É com muito orgulho que recebo essa honraria da ACIF, ainda mais que ela reforça meu compromisso com a cidade. No Faial, mais do que oferecer quartos, investimos para que os visitantes tenham uma experiência de excelência em hospedagem. Uma marca que também é de Floripa ao receber seus visitantes”, pontua Palma.

Já a Ordem do Mérito Empresarial será entregue para Dilvo Vicente Tirloni e a Medalha Emílio Blum para SOS Cárdio Serviços Hospitalares e Mitra Metropolitana de Florianópolis.

A programação contou ainda com a palestra do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, colunista da Folha de São Paulo e autor de livros aclamados pela crítica como “Filosofia para Corajosos” e “A Era do Ressentimento”.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img