fique por dentro de floripa

- Eventos - CEO do Hospital Sírio Libanês debate inovação na saúde em evento em Florianópolis

05.09.2019

CEO do Hospital Sírio Libanês debate inovação na saúde em evento em Florianópolis

05.09.2019
CEO do Hospital Sírio Libanês debate inovação na saúde em evento em Florianópolis
Foto: Divulgação

Organizado pela Vertical Saúde da ACATE, que reúne empresas de tecnologia voltadas ao setor, o +Saúde traz como tema tecnologia e inovação em saúde no Brasil

No próximo dia 12 de setembro, a Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com a Unicred irá promover a segunda edição do evento +Saúde — Tecnologia e Inovação. Para falar sobre o tema e apresentar o que há de mais novo para a saúde, estarão presentes empresas desenvolvedoras de tecnologia para o setor. “A tecnologia precisa se aproximar da sociedade, e utilizar as nossas soluções para este fim, trazendo melhorias ao dia a dia da população e agregando eficiência aos processos, é um grande sonho”, afirma Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde e um dos palestrantes do +Saúde. O evento será realizado no auditório do CIA Primavera, das 10h às 18h30, e está com inscrições abertas neste link: https://bit.ly/2PhUFai. Todo o valor arrecadado no evento será revertido ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, por meio de parceria do evento com a Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS).

Seguindo o objetivo de aproximar o setor de saúde da tecnologia, participarão das keynotes e mesas redondas do evento representantes de instituições tradicionais do setor, como Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio Libanês, e Ademar José de Oliveira Paes Jr, presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM). Para Walmoli, a presença dessas instituições é essencial para que os representantes tenham conhecimento de como a tecnologia pode agregar aos serviços de saúde no Estado e no País. “A tecnologia está cada vez mais acessível e integrada ao dia a dia dos brasileiros, e nós queremos que isso se estenda também à saúde, que é um setor de extrema importância e que carece de uma atenção mais próxima, que nós podemos promover com as soluções tecnológicas que desenvolvemos”, acrescenta Walmoli.

Ao longo do evento serão promovidos momentos de networking e integração entre os participantes, como no almoço ao meio-dia, coffee break durante a tarde e happy hour ao final do evento. Confira a programação completa:

10h – Imersão ao Ecossistema Catarinense – ACATE

11h – Por que a Vertical Saúde da ACATE está se tornando referência em inovação no Brasil

12h – Almoço de Conexão de Negócios + Networking

14h – Keynote com Dr. Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês

Mesa redonda com Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde – ACATE e Ademar Paes Presidente da Associação Catarinense de Medicina

16h30 – Coffee Break + Networking

17h – Cases de Sucesso

18h30 – Happy Hour + Networking

O evento é uma realização da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) Associação de Estudantes de Medicina de Santa Catarina (Aemed/SC), Unicred, Associação Catarinense de Medicina (ACM), Rede de Inovação Florianópolis e Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).

Serviço:

O que: +Saúde — Tecnologia e Inovação

Quando: 12/09, das 10h às 18h30

Onde: Auditório do Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis

Inscrições: https://bit.ly/2PhUFai

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

5ª edição do mais importante concurso de queijos artesanais do Brasil ocorre em Florianópolis

15.09.2019

5ª edição do mais importante concurso de queijos artesanais do Brasil ocorre em Florianópolis

Lançamento do livro e filme Colônia Blumenau no Sul do Brasil no CIC

13.09.2019

Lançamento do livro e filme Colônia Blumenau no Sul do Brasil no CIC

Beiramar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

13.09.2019

Beiramar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.