20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CEO do Hospital Sírio Libanês debate inovação na saúde em evento em Florianópolis

spot_img

CEO do Hospital Sírio Libanês debate inovação na saúde em evento em Florianópolis

spot_imgspot_img
Organizado pela Vertical Saúde da ACATE, que reúne empresas de tecnologia voltadas ao setor, o +Saúde traz como tema tecnologia e inovação em saúde no Brasil

No próximo dia 12 de setembro, a Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com a Unicred irá promover a segunda edição do evento +Saúde — Tecnologia e Inovação. Para falar sobre o tema e apresentar o que há de mais novo para a saúde, estarão presentes empresas desenvolvedoras de tecnologia para o setor. “A tecnologia precisa se aproximar da sociedade, e utilizar as nossas soluções para este fim, trazendo melhorias ao dia a dia da população e agregando eficiência aos processos, é um grande sonho”, afirma Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde e um dos palestrantes do +Saúde. O evento será realizado no auditório do CIA Primavera, das 10h às 18h30, e está com inscrições abertas neste link: https://bit.ly/2PhUFai. Todo o valor arrecadado no evento será revertido ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, por meio de parceria do evento com a Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS).

Seguindo o objetivo de aproximar o setor de saúde da tecnologia, participarão das keynotes e mesas redondas do evento representantes de instituições tradicionais do setor, como Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio Libanês, e Ademar José de Oliveira Paes Jr, presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM). Para Walmoli, a presença dessas instituições é essencial para que os representantes tenham conhecimento de como a tecnologia pode agregar aos serviços de saúde no Estado e no País. “A tecnologia está cada vez mais acessível e integrada ao dia a dia dos brasileiros, e nós queremos que isso se estenda também à saúde, que é um setor de extrema importância e que carece de uma atenção mais próxima, que nós podemos promover com as soluções tecnológicas que desenvolvemos”, acrescenta Walmoli.

Ao longo do evento serão promovidos momentos de networking e integração entre os participantes, como no almoço ao meio-dia, coffee break durante a tarde e happy hour ao final do evento. Confira a programação completa:

10h – Imersão ao Ecossistema Catarinense – ACATE

11h – Por que a Vertical Saúde da ACATE está se tornando referência em inovação no Brasil

12h – Almoço de Conexão de Negócios + Networking

14h – Keynote com Dr. Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês

Mesa redonda com Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde – ACATE e Ademar Paes Presidente da Associação Catarinense de Medicina

16h30 – Coffee Break + Networking

17h – Cases de Sucesso

18h30 – Happy Hour + Networking

O evento é uma realização da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) Associação de Estudantes de Medicina de Santa Catarina (Aemed/SC), Unicred, Associação Catarinense de Medicina (ACM), Rede de Inovação Florianópolis e Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).

Serviço:

O que: +Saúde — Tecnologia e Inovação

Quando: 12/09, das 10h às 18h30

Onde: Auditório do Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis

Inscrições: https://bit.ly/2PhUFai

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img